Netflix

Ator de Café com Aroma de Mulher revela que conheceu sua namorada no Tinder

O ator de Café com Aroma de Mulher ainda revelou que, antes de conhecer sua namorada, acreditava que estava destinado a ficar solteiro

Juan David Agudelo, que interpreta Bernardo Vallejo, irmão de Gaviota em Café com Aroma de Mulher, revelou que conheceu sua atual namorada no Tinder.

Ele ainda revelou para os fãs que antes de conhecê-la já não acreditava que encontraria o amor e que sentia que estava destinada a ficar solteiro. “Eu já tinha definido que a solteirice era minha coisa, eu disse: ‘eu, na vida, não vou me casar, vou ficar solteiro para sempre’, e a conheci no Tinder, conversamos por um tempo mês e então nos vimos e nos apaixonamos”, disse o ator em entrevista à revista “Vea”.

“Desde o primeiro momento em que a conheci, disse-lhe: ‘Quero passar o resto da minha vida com você’”, lembrou Juan David Agudelo, que afirma que lhe pareceu “muito louco”, pois nunca se sentiu algo assim para outra pessoa.

Recomendados

Ele ainda revelou que a decisão de morar juntos foi repentina.  “Cerca de um mês e meio depois, fomos morar juntos. Uma semana depois eu disse a ele: ‘Você já apagou o Tinder?’, porque estou falando sério”, disse Juan David Agudelo.

Mais conteúdo sobre Café com Aroma de Mulher:

Esta é a atriz de Café com Aroma de Mulher que atuará em uma novela de comédia

Café com Aroma de Mulher: Laura Londono fala abertamente sobre sua relação com William Levy

Café com Aroma de Mulher: Laura Londono revela qual foi o melhor presente que recebeu a vida

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos através das redes sociais e dos aplicativos de mensagem. O seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM