Netflix

O casamento secreto da atriz de “Café com Aroma de Mulher”

A atriz colombiana de “Café com Aroma de Mulher” deixou todos sem palavras ao revelar que se casou

Café com Aroma de Mulher

Mabel Moreno, atriz que interpreta Lucrecia Valencia em Café com Aroma de Mulher, deixou os fãs impactados ao revelar que se casou há mais de 15 anos em uma cerimônia que muitos desconheciam.

ANÚNCIO

“Casei aos 22 anos e me separei aos 30. O casamento acabou porque ele era um homem que não queria que eu voasse e eu permiti. Minha decisão foi deixar de ser eu, parar de crescer para manter aquele casamento”, disse a atriz de 38 anos.

Ela ainda contou que tinha dificuldade em terminar a relação, pois em sua mente um casamento tinha que durar. “Eu sabia que não estava certo (…). Às vezes no casamento faz-se loucura”, disse ela em entrevista ao programa “La sala de Laura Acuña”.

Recomendados

Quem ajudou ela lidar com o término de sua relação, foi sua mãe. “Estava longe da mídia, era como estudar e fazer teatro, mas lembro que estava na minha sala e minha mãe me perguntou por que eu estava triste. Aí ela me disse: ‘Se você se casou para me agradar ou agradar aos que estão ao seu redor, você sai daí porque é a sua vida’. Foi como um momento em que ela me disse: ‘Você está certa. Eu não percebi isso porque às vezes a resposta é dura”, disse.

Mais conteúdo sobre Café com Aroma de Mulher:

Esta é a atriz de Café com Aroma de Mulher que atuará em uma novela de comédia

Café com Aroma de Mulher: Laura Londono fala abertamente sobre sua relação com William Levy

Café com Aroma de Mulher: Laura Londono revela qual foi o melhor presente que recebeu a vida

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos através das redes sociais e dos aplicativos de mensagem. O seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias