Netflix

Café com Aroma de Mulher: as curiosidades sobre Laura Londono, a Gaviota

A atriz Laura Londono, Gaviota de Café com Aroma de Mulher, é algumas curiosidades bem interessantes sobre sua vida pessoal

A atriz colombiana Laura Londono ganhou destaque em toda América Latina após sua personagem Gaviota, em Café com Aroma de Mulher. Por conta disso, muitas pessoas querem conhecer um pouco mais sobre a vida pessoal da artista e aqui revelamos algumas curiosidades.

Ela começou como modelo

Aos 10 anos, Laura começou sua carreira. Na época, ela se tornou modelo. Somente em 2006 ela começou sua carreia como atriz.

Ela é apaixonada por livros

A atriz revelou que um dos seus hobbies favoritos é ler. Ela adora se desconectar do mundo lendo um livro e tomando um café.

Recomendados

Ela estudou canto

Muitas pessoas têm dúvidas e as músicas que a personagem Gaviota canta são realmente a voz da atriz. A resposta é sim. Laura já fez aulas de canto.

Ela pratica yoga

Laura é adepta do yoga e isso faz parte da vida da artista há muitos anos. É por isso que ela gosta de compartilhar seu progresso com seus seguidores nas redes sociais.

Ainda sobre Café com Aroma de Mulher..

O que você não sabia sobre Laura Londoño e William Levy, protagonistas de Café com Aroma de Mulher

A famosa “Gaivota” deu passos importantes na indústria do entretenimento desde muito jovem, porém, foi só aos 10 anos que foi vista desfilando para importantes marcas, consolidando assim sua imagem no mundo da modelagem. Mas foi só em 2006 que ela estreou como atriz e o fez na novela ‘Las profesionales, a su servicios’.

O ator cubano teve uma infância muito difícil porque em sua Cuba sua dieta era muito escassa, limitada, pois cada família recebia um quarto de frango por mês, um pão por dia e eles tinham que conseguir compartilhar cada alimento. Isso o levou na adolescência a ir para os Estados Unidos para ter uma melhor qualidade de vida.

Laura é apaixonada por ioga. A atriz confessou nas redes sociais que esta prática milenar a ajudou a clarear a mente e manter o equilíbrio de corpo e alma, principalmente neste período de quarentena devido à pandemia de Covid-19. Em suas redes ela sempre mostra suas habilidades em que seus filhos a acompanham.

Levy fez parte de um reality show em que não ganhou, mas consolidou seu nome na indústria, foi ‘Protagonistas de novela’ e aqui o belo ator se mudou para a Colômbia por um tempo para tentar a sorte e o que finalmente encontrou foi amor, pois i resultado desse concurso ele se uniu romanticamente a Elizabeth Gutiérrez com quem teve seus filhos.

Mais conteúdo sobre Café com Aroma de Mulher:

Ator de Café com Aroma de Mulher revela que conheceu sua namorada no Tinder

Esta é a atriz de Café com Aroma de Mulher que atuará em uma novela de comédia

Café com Aroma de Mulher: Laura Londono fala abertamente sobre sua relação com William Levy

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos através das redes sociais e dos aplicativos de mensagem. O seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM