Netflix

Café com Aroma de Mulher: as ideias de Laura Londono para uma segunda temporada

Café com Aroma de Mulher não foi renovada para uma segunda temporada, mas a protagonista da série tem algumas ideias para a história

Café com Aroma de Mulher se tornou um fenômeno na América Latina e ficou vários meses entre as séries mais vistas da Netflix em diversos países. Muitos querem uma segunda temporada, mas até o momento a plataforma não revelou se haverá ou não uma continuação.

Contudo, Laura Londono, atriz que interpretou Gaviota, tem algumas ideias para a continuação da história. “

Alguém nas redes escreveu sobre como todo esse romance era de 88 capítulos em que Gaviota e Sebastián Vallejo realmente passavam muito poucas horas juntos, como seria sua vida mais tarde em seu cotidiano, como seria para os dois criança para a escola, quer Sebastian abaixasse a tampa do banheiro ou não. Isso me fez rir muito e eu gostei. Todas as histórias podem continuar a ser desenvolvidas e eu ficaria muito feliz em trabalhar com esse elenco novamente”, disse.

Recomendados

Mais conteúdo sobre Café com Aroma de Mulher:

Café com Aroma de Mulher: as curiosidades sobre Laura Londono, a Gaviota

Ator de Café com Aroma de Mulher revela que conheceu sua namorada no Tinder

Esta é a atriz de Café com Aroma de Mulher que atuará em uma novela de comédia

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos através das redes sociais e dos aplicativos de mensagem. O seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM