Netflix

Café com Aroma de Mulher: tudo o que sabemos sobre o novo trabalho de William Levy

O ator, que ganhou destaque em Café com Aroma de Mulher, começará uma nova etapa em sua vida profissional

William Levy conquistou o público da América Latina como Sebastian, em Café com Aroma de Mulher, remekae disponível na Netflix. Após o sucesso da série, ele se mudou para a Espanha e iniciou um novo projeto, que tem tudo para conquistar ainda mais fãs.

O novo projeto de William Levy

Ele participaria da série intitulada “Montecristo”, uma adaptação contemporânea ambientada em Havana, Miami e Madri. William Levy fará a produção da série. Ele tem um produtora que já trabalhou em títulos como “Killing Sarai” e a comédia “The Last Canadian Virgins”.

Ele decidiu produzir a série após sofrer alguns preconceitos por conta da sua aparência. “Disseram-me que eu era loiro demais para ser latino, latino demais para ser americano. Sim, há mais oportunidades, mas são para quem tem uma aparência que responde aos estereótipos existentes”, disse Levy em entrevista à EFE em agosto de 2020.

Recomendados

O ator cubano, além de produzir a série, também atuará como Edmundo Dantes (Alejandro Montecristo).

“Feliz por finalmente poder compartilhar nosso próximo projeto com você. Chamado “MONTECRISTO” posso dizer que me dá muita alegria poder interpretar o personagem de Edmundo Dantes (Alejandro Montecristo) já que é um dos meus personagens favoritos, uma história que eu amo desde pequeno. Estamos conversando desde que eu estava gravando “Café con Aroma de Mujer” na Colômbia. Hoje graças a Deus posso dizer que em breve estarei na Espanha gravando para vocês “MONTECRISTO” amo todos vocês!!!”, disse o ator.

Mais conteúdo sobre Café com Aroma de Mulher:

Café com Aroma de Mulher: as curiosidades sobre Laura Londono, a Gaviota

Ator de Café com Aroma de Mulher revela que conheceu sua namorada no Tinder

Esta é a atriz de Café com Aroma de Mulher que atuará em uma novela de comédia

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos através das redes sociais e dos aplicativos de mensagem. O seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM