Netflix

Café com Aroma de Mulher: entenda por que foi difícil para William Levy interpretar Sebastián

Levy conquistou o público com sua atuação em Café com Aroma de Mulher, mas o trabalho não foi tão simples

William Levy conquistou fama internacional por sua atuação como Sebastián Vallejo, protagonista de Café com Aroma de Mulher, um remake disponível na Netflix.

Contudo, o sucesso não foi tão simples quanto muitas pessoas imaginam, pois o ator teve dificuldades em encarar o papel.

“Sebastián foi um personagem com quem, a verdade é, desde o início tive que lutar muito pessoalmente, como ator também, em várias facetas. Porque era um personagem que era um pouco difícil para mim entender pessoalmente”, disse o ator cubano segundo a revista InSouth.

Ele ainda enfatizou que seu personagem era complexo e que ele não entendia as decisões de Sebastián Vallejo. Apesar da dificuldade, Levy conseguiu superar os desafios. Ele sabe disse e agradeceu o carinho da audiência.

“Só posso dizer milhões de agradecimentos por todo o amor. Obrigado por fazer de Café com Aroma de Mulher a produção mais assistida da Netflix em toda a América Latina e Espanha” , postou o ator em sua conta no Instagram.

Mais conteúdo sobre Café com Aroma de Mulher:

Café com Aroma de Mulher: as curiosidades sobre Laura Londono, a Gaviota

Ator de Café com Aroma de Mulher revela que conheceu sua namorada no Tinder

Esta é a atriz de Café com Aroma de Mulher que atuará em uma novela de comédia

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos através das redes sociais e dos aplicativos de mensagem. O seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM