Netflix

Eita! William Levy, de Café com Aroma de Mulher, confessa seu momento mais difícil na série

Antes de uma das gravações de Café com Aroma de Mulher, William Levy recebeu uma triste notícia

Café com Aroma de Mulher, remake disponível na Netflix, é um dos trabalhos mais importantes do ator cubano William Levy. A série proporcionou ganhos importantes para sua carreira, mas o ator confessou que nem tudo foi tão fácil durante seu trabalho.

Ocorre que durante uma das gravações da série, William recebeu a notícia de que seu filho tinha sofrido um acidente.

“Meu filho sofreu um acidente pouco antes de ir gravar e tive que deixá-lo lá no meio da recuperação”, lembra Levy, referindo-se ao contratempo que seu filho Christopher sofreu com um carrinho de golfe em 2020.

Recomendados

No meio da gravação, William falar com ele no hospital. Após saber que ele estava estável, o ator precisou voltar a trabalhar. Felizmente, após um ano e meio de “esforço e desejo”, seu filho está totalmente recuperado e voltou a jogar beisebol.

Mais conteúdo sobre Café com Aroma de Mulher:

Café com Aroma de Mulher: as curiosidades sobre Laura Londono, a Gaviota

Ator de Café com Aroma de Mulher revela que conheceu sua namorada no Tinder

Esta é a atriz de Café com Aroma de Mulher que atuará em uma novela de comédia

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos através das redes sociais e dos aplicativos de mensagem. O seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM