Netflix

O novo projeto de William Levy após o sucesso de “Café com Aroma de Mulher”

O ator de Café com Aroma de Mulher já tem um novo trabalho

Laura Londoño e William Levy vivem o casal de "Café com Aroma de Mulher", da Netflix (Reprodução)

William Levy ganhou repercussão na América Latina após sua atuação como Sebastian, em Café com Aroma de Mulher, disponível na Netflix.

ANÚNCIO

Agora o objetivo do ator é ganhar destaque na Europa e, por isso, recentemente ele se mudou para a Espanha, onde já conseguiu um novo trabalho. De acordo a revista People en Español, o cubano vai estrelar uma nova versão de “Monte Cristo”.

“Fico feliz por finalmente poder compartilhar nosso próximo projeto com você. Chamado de ‘Monte Cristo’. Posso dizer que me dá muita alegria poder interpretar o personagem de Edmundo Dantes”, escreveu Levy em sua conta no Instagram.

Recomendados

“Estamos conversando desde que eu estava gravando Café con Aroma de Mulher na Colômbia . Hoje, graças a Deus, posso dizer que em breve estarei na Espanha gravando para vocês”, acrescentou sem dar mais detalhes.

Na Espanha, o ator também mostrou sua faceta como modelo ao participar de uma campanha publicitária da marca El Corte Inglés.

Os usuários adoraram o resultado da ação. “Modelo maravilhoso”, comentou uma internauta. “Acertaram a campanha”, destacou outra.

Mais conteúdo sobre Café com Aroma de Mulher:

Ator de Café com Aroma de Mulher revela que conheceu sua namorada no Tinder

Esta é a atriz de Café com Aroma de Mulher que atuará em uma novela de comédia

Café com Aroma de Mulher: Laura Londono fala abertamente sobre sua relação com William Levy

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos através das redes sociais e dos aplicativos de mensagem. O seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias