Famosos

Kanye West acusa Billie Eilish de provocar Travis Scott por ajudar fã em show

Billie Eilish decidiu interromper seu show para ajudar uma fã e Kanye West a acusou de provocar Travis Scott

Ninguém segura Kanye West! Após várias discussões com sua ex-esposa, Kim Kardashian, agora ele decidiu atacar Billie Eilish. O rapper usou seu Instagram para acusar a cantora de provocar Travis Scott.

Acontece que Billie interrompeu seu show para ajudar um fã que passava mal e Kanye a acusou de fazer comentários sobre segurança durante a apresentação para provocar Travis Scott, que em um dos seus shows tevev fãs prensados contra a grade do palco.

“Billie Eilish insultou Travis Scott em um show depois que ela interrompeu a apresentação para dar um inalador a uma fã que passava mal: ‘Eu espero que as pessoas estejam bem antes de continuar”, afirmou Kanye.

Recomendados

“Vamos, Billie, nós te amamos. Por favor, se desculpa com Trav e as famílias das pessoas que perderam suas vidas. Ninguém esperava que isso acontecesse”. O rapper adicionou: “Trav não tinha ideia do que estava acontecendo quando ele estava no palco e ficou muito magoado com o que aconteceu. Sim, Trav estará comigo em Coachella, mas eu agora preciso que Billie peça desculpas antes que eu me apresente”, continuo o rapper.

A cantora, então, decidiu se pronunciar. “Literalmente nunca falei uma coisa sobre Travis. Estava só ajudando uma fã”, escreveu.

+ FAMOSAS

Kanye West publica fotos dos filhos após polêmica com Kim Kardashian

A resposta de Kim Kardashian aos ataques do ex mostra que todos têm o direito de reconstruir suas vidas

Kanye West acusa Kim Kardashian de sequestrar sua filha

Que amor! Kylie Jenner compartilha foto da chegada do seu segundo filho

Julia Fox desabafa após receber críticas por sua maquiagem

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos através das redes sociais e dos aplicativos de mensagem. O seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM