Famosos

A resposta de Kim Kardashian aos ataques do ex mostra que todos têm o direito de reconstruir suas vidas

A resposta de Kim Kardashian aos ataques de Kanye West mostra que ela está pronta para deixar seu passado para trás

Kim Kardashian Foto: AFP

Tudo começou quando Kanye West usou suas redes sociais para mostrar sua insatisfação com a filha usando o TikTok. Em sua conta no Instagram, ele compartilhou um dos vídeos que sua filha postou ao lado da mensagem:

ANÚNCIO

“Como este é meu primeiro divórcio, preciso saber o que devo fazer se minha filha estiver usando o TikTok contra minha vontade”.

Após tornar sua mensagem pública, Kim Kardashian respondeu através de suas redes sociais com uma mensagem na qual deixou clara sua posição diante dos ataques da ex.

Recomendados

“Como mãe que é a principal provedora e cuidadora de nossos filhos, faço o meu melhor para proteger nossa filha , enquanto permito que ela expresse sua criatividade sob a supervisão de um adulto, pois isso a deixa feliz. O divórcio é difícil o suficiente para nossos filhos e a obsessão de Kanye em controlar e manipular nossa situação de maneira pública e negativa, causando mais dor para todos”.

A famosa concluiu afirmando que não quer nada mais do que ter um relacionamento saudável e solidário com o pai de seus filhos para que possa criá-los com os dois presentes mesmo que não estejam mais em um relacionamento, e que quer administrar seus assuntos em particular.

Por fim, ela espera que o cantor finalmente responda ao terceiro advogado que contratou durante o processo de divórcio.

Esta não é a primeira vez que o cantor manifesta o seu descontentamento por a filha mais velha ter usado a rede social, já que anteriormente em uma entrevista demonstrou a sua indignação com Kim por esta situação.

Em entrevista ao Hollywood Unlocked, Kanye revelou que foi bloqueado pela segurança de sua ex enquanto tentava visitar seus filhos na casa de Kim Kardashian.

Segundo o rapper, ele queria pegar as crianças e levá-las para a escola quando a segurança o parou no portão, as crianças saíram e ele lhes deu uma carona.

Na entrevista, ele também disse que não concorda que seus filhos estejam no TikTok, já que sua filha North atualmente compartilha uma conta com a mãe na rede social.

Desde seu último post, Kanye continuou a criticar publicamente sua ex, dizendo que ela está sendo manipulada por sua amiga e gerente de relações públicas Tracy Romulus.

Kim não respondeu a essas acusações. Porém foi pega saindo de uma reunião com seus advogados, então acredita-se que ela esteja acelerando o processo de divórcio de Kanye, pois quer ficar solteira em breve para continuar com sua vida ao lado dos filhos.

Antes de anunciar sua separação, Kim e Kanye moravam em casas separadas, já que o cantor se mudou para seu rancho em Wyoming enquanto Kim continuou morando em sua casa na Califórnia com sua família.

Enquanto eles ainda eram casados, fontes próximas afirmaram que ambos levavam vidas independentes e raramente se viam.

Kim recebeu o apoio de seus fãs e de várias mulheres que passaram por divórcios , pois concordam que uma mulher tem o direito de impor limites ao parceiro após a separação e é livre para continuar sua vida de forma independente.

Conteúdo desenvolvido pela Nueva Mujer e traduzido do espanhol por Nathalia Marques.

+ FAMOSAS

Kanye West acusa Kim Kardashian de sequestrar sua filha

Que amor! Kylie Jenner compartilha foto da chegada do seu segundo filho

Kanye West presenteia Julia Fox com a bolsa mais cara do mundo

Vogue França elogia lenço de Julia Fox e gera indignação em mulheres muçulmanas

Julia Fox desabafa após receber críticas por sua maquiagem

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos através das redes sociais e dos aplicativos de mensagem. O seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias