Famosos

Julia Fox desabafa após receber críticas por sua maquiagem

A atriz Julia Fox foi em um evento com Kanye West recebeu críticas por sua maquiagem

A atriz Julia Fox virou manchete após assumir um relacionamento com o rapper Kanye West. Desde então, os dois são constantemente vistos juntos. Eles até decidiram ir combinando o look passarelas de Kenzo e Schiaparelli.

Contudo, neste evento, Julia foi alvo de críticas por conta da sua maquiagem. A atriz usou eyeliner super chamativo, mas algumas pessoas não gostaram. “Quer saber quem é meu maquiador favorito?”, comentou ela no story do Instagram.

A atriz também repostou um comentário de um fã que a defendia. “Você pode não gostar dessa maquiagem, tirar sarro dela, e também achar que não fica bem na Julia Fox. Mas na verdade ela é perfeitamente bem executada, simétrica, com uma linha limpa e sem manchas. Não era Kanye ou North, era Daniel Kolaric para Pat McGrath. O mesmo maquiador que fez esses looks”, dizia o post compartilhado por ela.

Recomendados

+ FAMOSAS

Eita! Julia Fox vira piada nas redes por conta do apelido que usa com Kanye West

Julia Fox sobre namoro com Kanye West: “Eu saí com bilionários toda a minha vida”

Jojo Todynho defende agressão em casos de racismo

Ariadna revela que Bruna Marquezine a defendeu em situação transfóbica

Esta é a atitude que Kim Kardashian colocou em prática para se proteger de Kanye West

Ela não para! Anitta revela que já tem crush em participante do BBB 22

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos através das redes sociais e dos aplicativos de mensagem. O seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM