Famosos

Ariadna revela que Bruna Marquezine a defendeu em situação transfóbica

Ela revelou, em seu Instagram, que estava no show da Anitta quando a situação ocorreu

A ex-BBB Ariadna Arantes usou suas redes sociais para elogiar a atriz Bruna Marquezine. Ela revelou que estava no Bloco da Anitta quando um homem se aproximou e a ficou encarando. A maquiadora confrontou o olhar do rapaz e ficou desconfortável com a situação.

Foi então que Bruna se deu conta do que estava passando e pediu para que seu segurança ajudasse Ariadna. “Passou um cara, que ficou olhando pra mim. Eu cumprimentei, disse ‘boa noite’. Ele começou a mudar a expressão, começou a me olhar com nojo. Eu perguntei ‘que foi?’, ele respondeu ‘nada, eu tô aqui passando e você veio falar comigo’”, disse.

“Eu tentei sair daquela situação, olhei para o lado, olhei para ela [Bruna]. Ela percebeu um pouco do meu pânico e só fez assim [acenou] com a cabeça, veio um segurança, acho que era o segurança dela, falou ‘para de importunar ela’ e tirou o cara de perto de mim”, contou.

Recomendados

+ FAMOSAS

Esta é a atitude que Kim Kardashian colocou em prática para se proteger de Kanye West

Ela não para! Anitta revela que já tem crush em participante do BBB 22

Luana Piovani viraliza ao descobrir que Pedro Scooby, pai dos seus filhos, entrou para o BBB 22

Andresa Urach desabafa sobre a Igreja Universal: “uma decepção muito grande”

Giovanna Ewbank revela quatro coisas com que mais gasta dinheiro

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos através das redes sociais e dos aplicativos de mensagem. O seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM