Famosos

Julia Fox sobre namoro com Kanye West: “Eu saí com bilionários toda a minha vida”

Em seu podcast, a atriz Julia Fox decidiu esclarecer alguns pontos sobre o seu relacionamento com Kanye West

A atriz Julia Fox se tornou um dos assuntos mais procurados no Google após assumir sua relação com Kanye West. Por conta da audiência, ela decidiu falar sobre o tema em seu podcast “Forbidden Fruits”.

“É engraçado ter toda esta atenção, mas pouco me importo com isso”, afirmou a atriz. Ela ainda enfatizou que não está com ele por dinheiro como muitas pessoas comentam. “As pessoas dizem-me que só ando com ele pelo dinheiro ou pela fama. Eu saí com bilionários toda a minha vida”.

Esta é a atitude que Kim Kardashian colocou em prática para se proteger de Kanye West

Kim Kardashian contratou seguranças para sua mansão, localizada na Califórnia, por medo do ex-marido Kanye West.

Recomendados

Segundo informações divulgadas pelo jornal The Sun, ela decidiu se proteger após o rapper acusar ela e sua família de não o convidar para a festa de aniversário da filha Chicago, de 4 anos.

“Kanye causou muito drama ultimamente com a família e eles não estão felizes com o que aconteceu nos últimos dias”, afirmou uma fonte.

“Ela contratou uma nova equipe de segurança — assim não haveria ninguém com alguma conexão com Kanye. Ela não quer se envolver em nenhuma briga com ele, mas já está farta. Ela está muito preocupada e se sente atacada”, finalizou a fonte.

+ FAMOSAS

Jojo Todynho defende agressão em casos de racismo

Ariadna revela que Bruna Marquezine a defendeu em situação transfóbica

Esta é a atitude que Kim Kardashian colocou em prática para se proteger de Kanye West

Ela não para! Anitta revela que já tem crush em participante do BBB 22

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos através das redes sociais e dos aplicativos de mensagem. O seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM