Famosos

Jojo Todynho defende agressão em casos de racismo

“Porrada ninguém tira”, afirmou Jojo Todynho

Jojo Todynho participou de um episódio do podcast Bulldog Show, apresentado por Tuka Carvalho e Samyra Ponce, e foi questionada sobre os casos de racismo e gordofobia que sofreu durante sua vida.

A cantora decidiu revelar um episódio complicado de sua vida e disse que não leva desaforo pra casa. “Eu tava em Paris, as pessoas comentavam ‘o que você tá fazendo em Paris, sua gorda, sua macaca?’. A pessoa que escreve um comentário desse, ela vai ter a capacidade de me chamar de macaca na minha cara? Não vai”, comentou.

Ela ainda acredita que “porrada” pode ser uma opção para lidar com esse tipo de situação. “É o que eu falo pra todo mundo: ‘Indenização, a gente paga. Porrada, ninguém tira’”, disparou Jojo.

“Aí os outros falam: ‘Nossa, Jojo, não podemos incitar a violência’. Então, tá bom, Madre Teresa de Calcutá, deixa a pessoa vir na tua cara te afrontar. Eu quero ver a tua reação. Amor, desculpa, aqui eu não morro de depressão não, porque eu boto pra fora. Aqui eu não fico engasgada com nada”, finalizou.

+ FAMOSAS

Ariadna revela que Bruna Marquezine a defendeu em situação transfóbica

Esta é a atitude que Kim Kardashian colocou em prática para se proteger de Kanye West

Ela não para! Anitta revela que já tem crush em participante do BBB 22

Luana Piovani viraliza ao descobrir que Pedro Scooby, pai dos seus filhos, entrou para o BBB 22

Andresa Urach desabafa sobre a Igreja Universal: “uma decepção muito grande”

Giovanna Ewbank revela quatro coisas com que mais gasta dinheiro

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos através das redes sociais e dos aplicativos de mensagem. O seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM