Famosos

Kanye West acusa Kim Kardashian de sequestrar sua filha

Kim Kardashian disse que era a única provedora dos seus filhos e Kanye West rebateu dizendo que ela teria sequestrado sua filha

A relação de Kanye West e Kim Kardashian não vai nada bem. A influencer afirmou que era a única provedora dos seus filhos e o rapper rebateu dizendo que ela teria sequestrado sua filha.

“O que você quer dizer com fornecedor principal? Os Estados Unidos viram que você tentou sequestrar minha filha [sic] no aniversário dela por não fornecer o endereço”, afirmou West em sua legenda junto com uma captura de tela da declaração anterior de Kardashian.

“Você colocou segurança dentro de casa para eu brincar com meu filho e depois me acusou de roubar. Eu tive que fazer um teste de drogas depois da festa de Chicago porque você me acusou de estar chapado”, alegou.

Recomendados

Kanye se referiu ao fato de que Kim se recusou a dizer a ele o endereço da festa de quarto aniversário de sua filha Chicago em janeiro. “O desejo constante de Kanye de me atacar em entrevistas e nas mídias sociais é realmente mais doloroso do que qualquer TikTok North pode criar”, disse Kardashian em comunicado via Instagram Stories na sexta-feira.

+ FAMOSAS

Que amor! Kylie Jenner compartilha foto da chegada do seu segundo filho

Kanye West presenteia Julia Fox com a bolsa mais cara do mundo

Vogue França elogia lenço de Julia Fox e gera indignação em mulheres muçulmanas

Julia Fox desabafa após receber críticas por sua maquiagem

Eita! Julia Fox vira piada nas redes por conta do apelido que usa com Kanye West

Julia Fox sobre namoro com Kanye West: “Eu saí com bilionários toda a minha vida”

Jojo Todynho defende agressão em casos de racismo

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos através das redes sociais e dos aplicativos de mensagem. O seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM