Famosos

Vogue França elogia lenço de Julia Fox e gera indignação em mulheres muçulmanas

A Vogue França postou “sim ao lenço de cabeça” e, em seguida, apagou a postagem, mas acabou repercutindo entre as mulheres muçulmanas

A Vogue França postou uma foto da atriz Julia Fox usando um lenço de cabeça e acabou repercutindo mal entre mulheres muçulmanas. A revista escreveu na legenda “sim ao lenço de cabeça” e, em seguida, apagou a postagem. Contudo, o post acabou viralizando.

Algumas mulheres muçulmanas acharam a postagem ofensiva, pois na França é proibido usar véu islâmico em público.

“Isto é de uma grande insensibilidade para a proibição do véu islâmico em França”, escreveu um usuário que criticou ver glamour “numa mulher não muçulmana por usar uma coisa que faz com que as mulheres muçulmanas sejam permanentemente policiadas”.

Recomendados

“Então um lenço de cabeça é OK numa não muçulmana? A moda é permitida mas não a religião? Liberdade de escolha é só para pessoas brancas?”, escreveu outra usuária.

Julia Fox rebate alegações de que estaria copiando estilo de Kim Kardashian

Julia Fox decidiu usar seu Instagram para rebater os comentários de que estaria copiando o estilo de Kim Kardashian. A atriz postou uma foto usando uma roupa azul e alguns usuários disseram que era muito semelhante ao look do Kim.

“Para sua informação, usei isso no Halloween de 2021 e deveria ser um Smurf sacana. Esqueci de postar”, escreveu ela sobre uma captura de tela de um artigo da Page Six. Em seguida, a atriz excluiu o conteúdo.

+ FAMOSAS

Julia Fox desabafa após receber críticas por sua maquiagem

Eita! Julia Fox vira piada nas redes por conta do apelido que usa com Kanye West

Julia Fox sobre namoro com Kanye West: “Eu saí com bilionários toda a minha vida”

Jojo Todynho defende agressão em casos de racismo

Ariadna revela que Bruna Marquezine a defendeu em situação transfóbica

Esta é a atitude que Kim Kardashian colocou em prática para se proteger de Kanye West

Ela não para! Anitta revela que já tem crush em participante do BBB 22

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos através das redes sociais e dos aplicativos de mensagem. O seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM