Famosos

Kanye West publica fotos dos filhos após polêmica com Kim Kardashian

“Deus, nos una novamente”, escreveu Kanye West

A relação entre Kanye West e Kim Kardashian continua gerando polêmica. Desta vez, o rapper publicou uma foto com seus filhos e escreveu: “Deus, nos una novamente”, escreveu Kanye Wess.

A postagem ocorreu após desentendimentos sobre a tutela legal dos filhos. Recentemente, onde West não foi convidado para o aniversário da filha Chicago e ficou bem chateado.

Ele ainda discutiu com Kim sobre a exposição que ela submete a filha na Internet. Kim compartilha um perfil no Tiktok com Chicago e a pequena pode acessar com sua supervisão.

“A necessidade contínua de Kanye de me atacar em entrevistas e nas redes sociais esconde uma realidade muito mais dolorosa do que qualquer TikTok em que North possa aparecer”, afirmou Kim.

+ FAMOSAS

A resposta de Kim Kardashian aos ataques do ex mostra que todos têm o direito de reconstruir suas vidas

Kanye West acusa Kim Kardashian de sequestrar sua filha

Que amor! Kylie Jenner compartilha foto da chegada do seu segundo filho

Kanye West presenteia Julia Fox com a bolsa mais cara do mundo

Vogue França elogia lenço de Julia Fox e gera indignação em mulheres muçulmanas

Julia Fox desabafa após receber críticas por sua maquiagem

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos através das redes sociais e dos aplicativos de mensagem. O seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM