Famosos

As famosas que deixaram uma relação tóxica a e agora são mais felizes

Estas são as famosas que deixaram uma relação tóxica a e agora são mais felizes

ANÚNCIO

Identificar uma relação tóxica não é nada simples. Além disso, todas nós estamos sujeitas a viver isso durante nossa vida, inclusive as famosas. Aqui está uma lista das celebridades que deixaram uma relação tóxica a e agora são mais felizes:

Gretchen

“Eu era agredida todos os dias. Agredida de verdade. Eu era espancada. Eu apanhava por qualquer motivo. Eu apanhava porque sorria, apanhava porque ficava triste, eu apanhava porque tomava banho com as minhas irmãs quando elas iam na minha casa. E ele não tinha nenhum problema com bebida. Ele me batia porque era psicopata. Mas, quando passava a crise, vinha chorando, passava mal do coração, dizia que tinha problema e que não vivia sem mim, que se eu saísse de casa ele morria. Eu vivia em uma gaiola de ouro, porque ele realmente tinha muito dinheiro”, revelou Gretchen.

Kéfera Buchmann

A atriz e influencer afirmou que passou por uma relação toxica em 2018. “Eu já estive em um relacionamento abusivo. Eu já fui torturada psicologicamente. Eu já fui xingada de tudo e já duvidei do meu potencial por ter sido tão colocada pra baixo. Eu já pisei em ovos com tudo que eu falava pra pessoa, eu já tive muito medo (inclusive de ser eu mesma), eu já chorei até exaustão enquanto o outro sentia prazer em me fazer e me ver chorar. Eu já me tranquei no quarto por medo de apanhar, eu já me violentei por ter deixado o outro me violentar. Mas eu tô aqui. Viva”, disse.

Mariana Rios

A atriz também passou por um relacionamento abusivo, mas afirmou que conseguiu identificar que ele não era saudável.

“Sim [já teve um relacionamento abusivo], mas não foi uma relação muito longa. Acho que quando começou a acontecer, terminei. Saí de casa muito cedo, sempre tive meus objetivos, sei o que eu quero, sei o que sou. Quando você tem isso dentro de você, de saber quem você é, você fala ‘opa, isso aqui não está certo’. E acabou”, contou.

Mariana Xavier

A atriz revelou a Marie Claire que vivia em uma relação que parecia um campo minado. “A gente tem uma tendência a achar que um relacionamento só é abusivo se tem agressão física, mas quando a violência é psicológica é muito mais fácil você negligenciar. A mulher foi criada com essas ideias de ter que ser paciente. ‘Ele é menino, ele vai aprender, ele faz isso porque ele te ama’”, diz a atriz. “Uma agressão física não vem do nada. Não era um relacionamento perfeito e de repente o cara dá um soco na cara da mulher. Nem todo relacionamento abusvio evolui pra uma agressão fisica, mas se chegou a esse ponto já existia uma violência psicológica que foi negligenciada”, avalia.

Deborah Secco

“Muitos homens com quem eu me relacionei sentiam necessidade de mandar em mim. Eu me sentia sufocada e precisei cometer um erro para olhar de fora e perceber que estava em uma relação doentia”, disse a atriz.

Palmirinha

A apresentadora revelou que foi agredida muitas vezes pelo ex-marido. “Ele era muito ruim, não era de ciúmes não, ele era ruim mesmo. Ele bebia, chegava em casa quebrando tudo e acabava me batendo”, contou.

+ FAMOSAS

As famosas que congelaram os óvulos para escolherem a época correta para ser mãe

As famosas que já apareceram sem maquiagem e mostram que a beleza real está com tudo

Estas são as famosas que se declararam bissexuais em 2021

As celebridades que tiveram histórias assustadoras com perseguidores

5 famosas que continuaram amigas dos ex-namorados

5 celebridades que fracassaram antes de atingir o sucesso

Compartilhe os textos da NOVA MULHER com os seus amigos através das redes sociais e dos aplicativos de mensagem. O seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de jornalistas e redatores.

Siga-nos

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

ANÚNCIO

Conteúdo patrocinado

Últimas Notícias

ANÚNCIO