Famosos

5 famosas que continuaram amigas dos ex-namorados

Estas são as famosas que dão uma lição de maturidade e continuaram amigas dos ex-namorados

Ok, sabemos que manter uma relação de amizade com o ex pode parecer algo bem complicado. Para algumas pessoas isso é impossível, mas não para estas famosas.

Elas continuaram amigas dos ex-namorados e mostram que, sim, ter uma relação saudável com o ex pode ser algo interessante. Confira quem são elas!

1. Demi Lovato

Demi Lovato e Wilmer Valderrama se separaram depois de anos de relação, pois acreditavam que era melhores como amigos.

Recomendados

2. Katy Perry

A cantora teve uma relação com John Mayer e quando terminaram continuaram amigos. Inclusive, trabalharam juntos na música “Who You Love?”.

3. Fernanda Souza

A atriz é melhor amiga do cantor Thiaguinho. Os dois foram casados por muitos anos. O cantor chegou a comentar no programa Lady Night que sua amizade com Fernanda é tão forte que qualquer decisão de sua vida é compartilhada com ela.

4. Ivete Sangalo

Ivete teve uma relação de seis meses com o apresentador Luciano Huck e os dois, atualmente, tem uma ótima amizade. Ivete ainda chegou a comentar que o namoro entre eles foi importante para criar carinho e respeito.

5. Cláudia Raia

Cláudia e Edson Celulari foram casados por 17 anos e tiveram dois filhos. Em entrevistas, os dois comentam que mantém uma relação baseada no respeito.

+ FAMOSAS

5 celebridades que fracassaram antes de atingir o sucesso

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM