Famosos

5 celebridades que fracassaram antes de atingir o sucesso

Estas celebridades usaram o fracasso como aprendizado e mostram que o importante é não desistir

Já diz o ditado “Quem vê close, não vê corre” e estas celebridades são a prova disso. Atualmente, são reconhecidas por suas fortunas e carreiras solidas. Contudo, tiveram grandes fracassos. O que todas têm em comum é que elas não desistiram diante das dificuldades.

1. Lady Gaga

Uma das maiores cantoras pop, Lady Gaga teve um começo complicado na música. Isso porque sua primeira gravadora a demitiu após apenas três meses.

2. JK Rowling

A escritora da saga Harry Potter escreveu a primeira enquanto recebia auxílio do governo. Após terminar o livro, ela tentou vender para várias editoras, mas sempre recebia um não.

Recomendados

3. Anitta

De origem humilde, Anitta mostra que sonhos podem virar realidade. Descoberta pela Furacão 2000, a cantora virou febre no Brasil. Mas nem tudo foi simples.

No primeiro teste para uma gravadora, Anitta recebeu um não. Além disso, ela também foi “engada” ao assinar um contrato com a Furacão 2000 e perdeu muito dinheiro.

4. Gal Gadot

A atriz revelou que fez tantos testes de câmera e audições sem sucesso que chegou um momento que disse ao marido que não aguentava mais. Por isso, quando foi aprovada para o papel de Mulher Maravilha, ela quase não acreditou.

5. Katy Perry

Antes do sucesso, a cantora lançou um álbum gospel que vendeu apenas 200 cópias. Em 2013, ela assinou um contrato com Island Def Jam que foi cancelado. A cantora ainda fez parte de uma banda chamada The Matrix que não deu em nada.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM