Famosos

Estas são as famosas que se declararam bissexuais em 2021

Sem medo de julgamentos, estas são as famosas que se declararam bissexuais

Crédito: Reprodução/Instagram

Ainda que o tema seja repleto de tabu, este ano, muitas celebridades se sentiram confortáveis em compartilhar suas orientações sexuais com o público. Confira a lista a lista das famosas que se declararam bissexuais em 2021

ANÚNCIO

Luísa Sonza

“Ainda é um assunto delicado, por vários motivos. Tenho muito cuidado ao falar disso por não estar na linha de frente, vivendo essa luta diariamente. Estou num relacionamento hétero [na época, ela namorava o cantor Vitão], mas sou 100% bissexual, tenho certeza absoluta disso, sinto atração por mulher e homem desde criança. Resolvi falar porque notei que isso estava aparecendo em todas as minhas músicas, principalmente quando estive solteira, e vi que estava me privando de tanta coisa que era natural para mim. Mas ainda estou digerindo isso como pessoa pública”, revelou a cantora ao jornal O Globo.

Aline Wirley

“Sou bissexual. Nunca falei isso para ninguém, você está sendo a primeira pessoa. Me descobri. Um dia olhei para uma mulher e fiquei: ‘ué?’. Na verdade, foi um amor por aquela pessoa que brotou. Vivi uma história de amor muito linda com ela. Foi há muitos anos” contou Aline em entrevista.

Recomendados

Kéfera

A atriz Kéfera Buchmann, de 28 anos, revelou ser bissexual nas redes sociais. “Obrigada por todas as mensagens. Tô meio com frio na barriga, mas, também, aliviada”, escreveu ela no Twitter.

Dayane Mello

Quem também assumiua bissexualidade durante o Big Brother Itália. A modelo revelou no programa que “já experimentou o amor com um homem e uma mulher” no passado.

MC Loma

A funkeira MC Loma revelou em entrevista que já ficou com o surfista Flávio Nakagima, o Nakka, e a influenciadora Gabi Prado.

Nath Finanças

A influenciadora de economia Nath Finanças revelou no Twitter que gosta de meninos e meninas.

+ FAMOSAS

As celebridades que tiveram histórias assustadoras com perseguidores

5 famosas que continuaram amigas dos ex-namorados

5 celebridades que fracassaram antes de atingir o sucesso

Compartilhe os textos da NOVA MULHER com os seus amigos através das redes sociais e dos aplicativos de mensagem. O seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de jornalistas e redatores.

Siga-nos

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Tags

Últimas Notícias