Famosos

As famosas que congelaram os óvulos para escolherem a época correta para ser mãe

A técnica, utilizada por mulheres que desejam ser mãe um dia, vem crescendo nos últimos anos. Veja quais são as famosas que congelaram os óvulos

Encontrar o parceiro ideal ou focar na carreira são alguns dos motivos levam as mulheres ao procedimento.

Paula Fettback, ginecologista especialista em infertilidade com ênfase em alta complexidade, revelou a Revista Quem que o procedimento aumentou em 50% nos últimos três anos.

O assunto também começou a ser discutido na mídia após algumas famosas que congelaram os óvulos. Aqui estão algumas delas:

1.Mariana Ximenes

A atriz de 40 anos revelou que fez o procedimento, pois acredita que as mulheres devem escolher o momento de se tornarem mães. “Acho que é uma entrega muito grande e imagino que seja uma experiência maravilhosa”, afirmou. “Tenho vontade de realizar esse sonho”.

2.Paula Fernandes

“Foi bom eu ter congelado os meus óvulos porque me dará tempo de refletir, pensar a respeito disso, porque às vezes eu acho que ter filhos é muita responsabilidade, ainda mais nos tempos de hoje, com o planeta passando pelo que está passando. Não é o momento, não. Por hora está bom do jeito que está, curtindo os filhos dos Rony, que são uns amores”, afirmou a cantora a coluna do Léo Dias.

3. Paolla Oliveira

A atriz afirmou que fez o procedimento como um ato de liberdade. “Existe uma pressão, sempre existiu. Você tem um andamento da vida que tem que seguir isso do casa, família e propriedade. Vim de uma família aonde era bem-vindo casar com buquê de flores de laranjeira e filhos e tudo mais. Essa coisa dos óvulos veio como liberdade. Meu desejo é que mais mulheres tivessem a oportunidade e ter isso como opção. Eu não quero ter filhos agora. Foi o que me fez congelar os óvulos. Eu tive a opção de congelar como opção de liberdade e como opção de que daqui a pouco as coisas possam mudar para mim”, disse a atriz em entrevista ao canal do YouTube Seja Seu, do casal Brunno Rangel e Marcelo Feitosa.

4.Claudia Raia

Aos 50 anos e mãe de dois filhos, Claudia Raia ainda tem desejo de engravidar do seu atual companheiro e, por isso, decidiu fazer o procedimento.

“Por que uma pessoa de 50 e poucos anos tem que ser só avó se ela quer ser mãe, se ela tem um novo casamento? Pode tudo o que você quiser. Eu quero ser mãe primeiro e depois eu quero ser avó. Eu congelei alguns óvulos, uns que sobraram ali, vamos ver. Jarbas é animado [para isso] desde o primeiro ano, eu que estou protelando”, explicou em entrevista ao canal da Sabrina Sato.

+ FAMOSAS

As famosas que já apareceram sem maquiagem e mostram que a beleza real está com tudo

Estas são as famosas que se declararam bissexuais em 2021

As celebridades que tiveram histórias assustadoras com perseguidores

5 famosas que continuaram amigas dos ex-namorados

5 celebridades que fracassaram antes de atingir o sucesso

Compartilhe os textos da NOVA MULHER com os seus amigos através das redes sociais e dos aplicativos de mensagem. O seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de jornalistas e redatores.

Siga-nos

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM