logo
/ Reprodução - ABC
Entretenimento 03/07/2021

Episódio 17×16 de ‘Grey’s Anatomy’ tem data de estreia confirmada e isso é o que você deve esperar

Confira os principais detalhes da exibição que será transmitida em breve

Fique ligado: Antes de compartilharmos qualquer detalhe, alertamos que este texto conterá spoilers da próxima exibição de Grey’s Anatomy que ainda não foi transmitida no Brasil. Assim sendo, só siga com a leitura se quiser ficar por dentro das novidades de maneira antecipada, ok?

Para começar, como assistir ao episódio 17×16?

Se você tem dúvida de como assistir à penúltima exibição da 17ª temporada, confira abaixo todos os detalhes:

  • Onde assistir? Na Sony Channel Brasil;
  • Horário? Às 21h;
  • Quando? Semanalmente, às terças-feiras;
  • Requisito? Ter um plano de TV por assinatura e que conte com a Sony em sua grade de programação.

Leia mais sobre Grey’s Anatomy:

O que esperar do próximo episódio? ALERTA DE SPOILER!

Para a exibição 17×16, você deve se atentar a 3 pontos específicos e que serão explorados no episódio 17×17 e possivelmente na season 18, e são eles:

  • Wilson (Camilla Luddington) decide que quer se tornar a mãe de Luna e então postula para o processo de adoção. Vai dar certo?
  • Link (Chris Carmack) quer ter mais filhos, porém Amelia (Caterina Scorsone) não e a médica não sabe como trazer esta conversa para seu companheiro. Fique ligado, pois o casal pode ter uma grande reviravolta ainda nesta temporada. 👀
  • Por último, Meredith (Ellen Pompeo) não se sente preparada para voltar a operar, então, como saída, Bailey (Chandra Wilson) faz uma grande oferta de trabalho dentro do hospital. Você acha que Grey irá aceitar?

Sem mais spoilers, desejamos um ótimo episódio e te convidamos a acompanhar nossa página, pois traremos novidades diárias sobre a série.

O que acha de conferir mais uma notícia de Grey’s Anatomy?