logo
/ Reprodução - ABC
Entretenimento 15/05/2021

Acabou? Esta é a dura realidade que os fãs de ‘Grey’s Anatomy’ terão que lidar

Teoria foi levantada após detalhes importantes do episódio anterior

Embora o episódio 17×14 de Grey’s Anatomy não tenha sido lançado no Brasil, os fãs da produção ABC já estão por dentro de tudo que rolou       e de alguns detalhes importantes que devem conduzir as próximas etapas da série médica.

Fique ligado: este texto pode conter spoilers de exibições que não foram transmitidas em território nacional. Assim sendo, só siga com a leitura se quiser ficar por dentro das novidades de maneira antecipada, combinado?

Ela voltou com um objetivo!

Para quem estava curioso para saber em qual contexto a médica seria inserida, April Kepner (Sarah Drew) retornou à Grey’s Anatomy para ajudar com o processo de despedida de Jesse Williams (Jackson Avery) ao show americano. Sim, após 12 temporadas o ator está deixando o elenco, tendo desfecho marcado para o próximo episódio (17×15).

Leia mais sobre Grey’s Anatomy:

April não deve mais aparecer

Embora a médica tenha concordado com a proposta de se mudar para Boston com Jackson, não há indícios de que a sua aparição se estenderá, ganhando novos takes na exibição da próxima quinta-feira (20).

Mesmo o desejo dos fãs de Grey’s Anatomy sendo o contrário, a participação de  Sarah Drew pode ter se limitado ao episódio 17×14. Inclusive, na promo da exibição 17×15 ela não aparece. Assista abaixo. (Caso não consiga visualizar o vídeo, acesse o link).

Assim sendo, caso isso de fato ocorra, esta será uma dura realidade que os fãs da trama médica terão que lidar, ou seja, de não ver mais April.

E você, quer ver mais de Kepner na série?

O que acha de ler mais uma notícia de Grey’s Anatomy?