Cabelo

Estes são melhores cortes de cabelo feminino para cada tipo de rosto

Se você não sabe quais modelos valorizam suas características naturais, aqui estão os cortes de cabelo feminino para cada tipo de rosto

ANÚNCIO

Além de levar em consideração a textura dos fios, outros critério que pode ser utilizado para escolher um novo corte de cabelo é o formato do rosto. Isso porque os especialistas em cabelo explicam os formatos de rostos podem exigir determinados tipos de cortes para valorizar as características naturais. Aqui apresentamos alguns:

Rosto Oval

O rosto oval é considerado o formato mais versátil, pois combina com uma ampla variedade de cortes de cabelo. Opções populares incluem um bob na altura do queixo, um longo em camadas, franjas laterais ou franjas curtas. Esse formato de rosto permite experimentar diferentes estilos sem restrições.

Rosto Quadrado

Os cortes mais indicados são aqueles que adicionem suavidade e movimento. Como exemplo podemos citar o corte em camadas médias ou longas com pontas repicadas, um bob longo com ondas suaves e um shag haircut com franja longa.

Rosto Redondo

Você pode optar por cortes que criem a ilusão de um rosto mais alongado. Há diversos cortes que podem fazer isso, como camadas suaves, um bob na altura do queixo, um corte em camadas longas com franja lateral ou um pixie com volume no topo da cabeça.

Rosto alongado

Para esse formato de rosto, recomendamos os cortes que adicionem largura e volume às laterais do rosto. Alguns cortes que podem fazer isso são: corte bob na altura do queixo com camadas sutis, um corte em camadas médias com ondas suaves, um lob (long bob) com volume na altura das maçãs.

Curtiu as dicas de cabelo? Você também vai amar:

...

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas

ANÚNCIO

Conteúdo patrocinado

Últimas Notícias

ANÚNCIO