Cabelo

Estes cortes de cabelo assimétricos adicionam um visual moderno para mulheres de 50+

Os cortes de cabelo assimétricos são as escolhas ideias para quem visual moderno e repleto de estilo

cortes de cabelo assimétricos

Um dos cortes perfeitos para quem deseja um visual moderno e repleto de estilo são os modelos assimétricos.

Eles se caracterizam por ter um comprimento e/ou a textura do cabelo diferentes em partes da cabeça. Ou seja, em vez de ter um corte de cabelo uniforme, onde todas as mechas têm o mesmo comprimento, o corte assimétrico envolve tamanho diferentes de forma intencional.

Além disso, o mais interessante é que há várias modelos. Desta forma, com toda certeza, você encontrará um que se encaixa no seu estilo. Aqui apresentamos cinco modelos:

Recomendados

1. Bob assimétrico

Este é o corte mais utilizados pelas famosas. Ele conta com uma diferença de comprimento entre a parte da frente e a parte de trás do cabelo.

2. Pixie assimétrico

Curtinho assimétrico? Sim. O pixie assimétrico é um corte de cabelo curto no qual os lados ou a parte de trás podem ter comprimentos diferentes. Você ainda pode adicionar uma franja lateral ou uma lateral mais longa que a outra.

3. Corte de cabelo com camadas assimétricas

Para quem ama um comprimento longo, as camadas assimétricas são perfeitas. O corte cria um visual desigual e assimétrico.

4. Corte de cabelo com franja assimétrica

Você não precisa mudar radicalmente, basta adicionar uma franja assimétrica. Ela, geralmente, é mais longa em um lado do rosto do que no outro.

O corte de cabelo assimétrico adicione dimensão e personalidade ao estilo e destaca características faciais específicas. No entanto, como sempre, recomendamos consultar um cabeleireiro experiente para obter o corte assimétrico desejado, pois requer habilidade técnica para criar um visual equilibrado e estilizado.

Curtiu as dicas de cabelo? Você também vai amar:

...

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM