Cabelo

Inspire-se com estes modelos de corte long bob perfeito para mulheres 50+

Procurando um corte de cabelo moderno para mudar o visual? O long bob pode ser uma ótima ideia

modelos de corte long bob perfeito para mulheres 50+

O long bob, também conhecido como lob, conquistou o coração das brasileira é um dos cortes tendencias de 2023. É um corte médio que, geralmente, fica entre o queixo e a altura dos ombros.

Ele é conhecido por ser um corte de cabelo versátil e caracterizado por seu comprimento, que é mais longo que o bob tradicional, mas mais curto que o cabelo comprido.

Vantagens do long bob

A beleza de um long bob é sua capacidade de se adequar a diferentes formatos de rosto e tipos de cabelo. Pode ser personalizado para embelezar suas características e estilo pessoal.

Recomendados

Além disso, seu comprimento pode contar com várias opções de estilo, incluindo alisamento, ondulação ou adição de ondas. Você também pode experimentar diferentes divisões, camadas e franja para personalizar ainda mais o visual.

É um corte que além de moderno também oferece um toque drástico. Ele ainda proporciona um equilíbrio entre a conveniência dos cabelos mais curtos e a versatilidade das madeixas mais longas.

O long bob é para todas?

Sempre recomendamos, antes de cortar o cabelo, consultar um cabeleireiro profissional. Eles podem avaliar a textura do seu cabelo, formato do rosto e estilo de vida para ajudar a determinar a melhor variação do long bob que combina com você.

5 modelos de corte long bob perfeito para mulheres 50+

1. Em camadas e com franja

2. Assimétrico

3. Com franja lateral

4. Desfiado

5. Com franja cortina

Curtiu as dicas de cabelo? Você também vai amar:

...

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM