Cabelo

5 cortes de cabelo com franja que rejuvenescem depois dos 40 e te deixam mais bonita

Estes são as melhores opções de cortes de cabelo com franja para reinventar seu estilo

cortes de cabelo com franja que rejuvenescem

Se existe um elemento que podemos adicionar aos cortes de cabelo para rejuvenescer este é a franja. Além disso, as franjas são ótimas para dar um toque de personalidade e originalidade para quem as usa.

Ao longo deste ano, os cortes de cabelo com franja vêm ganhando cada vez mais destaque e versões. Aqui mostramos alguns modelos bem interessantes para mulheres com mais de 40. No entanto, eles também podem ser usados por mulheres de todas as idades. Afinal, não existe regra.

1. Franja XL

Esse modelo é o mais longo de todos, tem um aspecto fresco, dá vida ao rosto e o cabelo fica com um aspecto muito natural. O que amamos nesse modelo é que ele não precisa ser muito penteado e é moderno.

Recomendados

2. Franja reta

Para quem está procurando um visual mais discreto e polido, um bob com franja reta é o ideal. Fica bem em rostos compridos, que exigem franja mais longa, abaixo das sobrancelhas, rente aos cílios. Isso criará a ilusão de um rosto mais proporcional.

3. Franja do meio lado

Não se preocupe, não queremos resgatar a moda ‘emo’, mas sim dar um toque bem feminino ao seu visual, principalmente se você tem a testa proeminente.

4. Franja cortina

Entre os cortes de cabelo com franja 2023 eles são muito populares porque o ‘V’ invertido ou forma de cortina tem grande poder rejuvenescedor para todos os tipos de rostos. É um cabelo longo e aberto muito versátil que é especialmente recomendado se você tem um rosto redondo ou quadrado.

5. Franja desfiada

A franja desfiada está muito na moda esse modelo em que as pontas ficam desfiladas e se misturam muito bem com o restante do cabelo. Com esta franja, o cabelo fica mais solto e podem ser feitas camadas invisíveis.

Curtiu as dicas de cabelo? Você também vai amar:

...

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM