Cabelo

Ideias de cortes de cabelo feminino reto para um visual clássico e charmoso

Vem conhecer quais são as opções fabulosas de cortes de cabelo feminino reto

cortes de cabelo feminino reto
Pinterest

Ele é um clássico. Por isso, jamais sairá das tendências. Além disso, conta com diversos benefícios que poucas pessoas sabem. Por exemplo, o corte de cabelo reto proporciona uma aparência bem cuidada. Isso porque ao deixar os fios reto, você elimina pontas duplas e desgastadas.

ANÚNCIO

Outro destaque é que é um corte de fácil manutenção, em comparação com os cortes com camadas ou texturas. Ele tende a manter sua forma por mais tempo e requer menos retoques frequentes.

Ah, não podemos esquecer que mencionar que é um corte versátil e se adaptada a diferentes estilos e penteados. Você pode usá-lo solto, fazer um rabo de cavalo elegante, criar tranças ou experimentar diferentes acessórios de cabelo.

Recomendados

Curitu? Aqui apresentamos algumas ideias de cortes de cabelo feminino reto:

Corte Reto Clássico

Ele conta com um comprimento uniforme, geralmente na altura dos ombros ou abaixo deles. É um estilo simples e elegante.

Corte Reto com Franja

Mas se você deseja adicionar um elemento mais moderno, a franja reta é a mais indicada. Ela pode ser cortada na altura das sobrancelhas, na altura dos olhos ou até mesmo mais longa.

Corte Longo Reto

É um corte de cabelo reto que atinge um comprimento mais longo, geralmente abaixo dos ombros.

Corte Reto Médio

Se você preferir um visual mais curto, pode optar por um corte reto médio, como um bob reto ou Chanel. Esse estilo é geralmente cortado na altura do queixo ou um pouco abaixo dele, proporcionando um visual moderno.

Como sempre, devemos alertar que o resultado do corte dependerá da técnica do profissional. É sempre recomendável consultar um cabeleireiro profissional para obter a melhor orientação e escolher um corte de cabelo que se adapte às suas características individuais.

Curtiu as dicas de cabelo? Você também vai amar:

...

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas

Tags

Últimas Notícias