Beleza

Os 3 melhores cremes hidratantes para pele oleosa, segundo as clientes

Para um efeito de qualidade, o recomendado é que os cremes hidratantes para pele oleosa não tenham óleo, gel ou gel-creme

melhores cremes hidratantes para pele oleosa
L'Oréal Paris

Quem tem pele oleosa sabe que não é nada fácil realizar uma hidratação diária, pois boa parte dos produtos aumentam ainda mais a oleosidade.

ANÚNCIO

Neste caso, a recomendação é sempre buscar por produtos que não tenham óleo, gel ou gel creme. Caso você esteja procurando por uma boa opção, aqui apresentamos os 3 cremes mais recomendados pelas clientes da Amazon.

1. Neutrogena Face Care Intensive Hidratante Matte 3 em 1

“3 em 1 oferece 24 h de hidratação intensa com toque aveludado, efeito primer instantâneo e mattificante e contém tecnologia que reduz a oleosidade e controla o brilho por 8 h (o dia todo). Combina hidratação com textura ultraleve, oil free e de fácil absorção, deixando toque seco na pele. Sua fórmula avançada combina d-pantenol, glicerina e arginina que oferece mais ciência para sua pele”, descreve a marca.

Recomendados

2. Creme Hidratante Antioleosidade L’Oréal Paris

“Com dupla ação anti-idade + antioleosidade, preenche as linhas finas com hidratação e reduz visivelmente os poros, com 8H* de controle de oleosidade. Testado por dermatologistas. Uma combinação perfeita de ingredientes altamente utilizados por dermatologistas: ÁCIDO HIALURÔNICO: preenche linhas finas, hidrata a superfície da pele intensamente ÁCIDO SALICÍLICO: desobstrui os poros e reduz a oleosidade”.

3. NIVEA Gel Hidratante Facial

“O que é? Hidratante em gel com ácido hialurônico e pepino. Textura mais leve que o creme facial. Não obstrui os poros e hidrata por 24h. Cuide bem da sua pele! Para que serve o Hidratante Facial NIVEA Gel Fresh? O novo hidratante facial em gel da Nivea é ideal para pele oleosa”.

Curtiu as dicas de cuidado com a pele? Você também vai amar:

Compartilhe os textos da NOVA MULHER com os seus amigos através das redes sociais e dos aplicativos de mensagem. O seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de jornalistas e redatores.

Siga-nos

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Tags

Últimas Notícias