Beleza

Vult lança creme hidratante para a pele 7 em 1 que promete reduzir rugas e linhas finas

O novo creme hidratante para a pele da Vult promete oferecer sete benefícios para a pele

creme hidratante para a pele

A dona Vult decidiu entrar no mercado de skincare e acaba de lancar o “Vult Care Nutritivo”, um creme hidratante para a pele que promete sete benefícios. O produto hidratada por 48 horas o rosto e ainda fortalece a barreira de proteção natural da pele, auxilia na proteção contra agressões cotidianas e repara áreas ressecadas.

“Desenvolvido com Pantenol e Manteiga de Karité, ativos reconhecidos pelo alto poder de hidratação e reparação da pele. Possui textura leve, oil free que auxilia na redução das rugas e linhas finas sem deixar a pele brilhosa”, explica a marca.

O Vult Care Nutritivo vem em um potinho com 100 ml e pode ser encontrado na faixa de R$27,00.

Recomendados

Como usar?

Segundo a Vult, o produto deve ser usado pela manhã, com o rosto limpo e seco. “Aplique o produto por todo rosto e pescoço, massageando suavemente. Use diariamente. O resultado é uma pele nutrida, radiante, macia e pronta para receber a maquiagem”.

Curtiu as dicas de cuidado com a pele? Você também vai amar:

Compartilhe os textos da NOVA MULHER com os seus amigos através das redes sociais e dos aplicativos de mensagem. O seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de jornalistas e redatores.

Siga-nos

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM