Beleza

Skincare coreana: os produtos para atualizar sua rotina de beleza

As coreanas levam muito a sério a rotina de beleza e, por isso, conquistam resultados incríveis. Aqui listamos alguns produtos utilizados na skincare coreana

Skincare coreana

Quem assiste filmes e séries coreanas, ou segue influenciadoras da Coreia do Sul, já deve ter notado que as famosas se destacam por ter uma pele muito saudável. Não por acaso, isso nos faz querer saber os segredos da skincare coreana.

A verdade é que o segredo está no produtos de alta qualidade. Pesquisando sobre tema identificamos que a revista Allure listou os melhores produtos utilizados na rotina de beleza das coreanas. Aqui apresentamos alguns deles!

Máscara Intensiva Dr.Jart+ Cicapair Tiger Grass Sleepair

“A máscara intensiva Tiger Grass Sleepair, vencedora do prêmio Best of Beauty de 2021 e 2022 , é um tratamento em gel sem fragrância que fornece sua tez estressada com um efeito refrescante, refrescante e calmante instantâneo”, explica a publicação. O produto pode ser comprado no Brasil no site da Shopee.

Recomendados

Innisfree Pore Clearing Clay Mask 2X

Segundo a publicação, pele opaca e poros dilatados “não são nada para se preocupar quando você tem a Máscara de Argila para Limpeza de Poros da Innisfree 2X e 15 a 20 minutos de sobra”. O produto pode ser comprado no site “Consumos da Marta”.

Missha Time Revolution Night Repair Ampola 5X

O produto é elaborado com 77% de lisado de fermento bífido e outros probióticos para melhorar os níveis de umidade, nutrir a barreira e firmar a pele com o uso contínuo. Ele está disponível para compra no site “Coreia Beauty”.

Curtiu as dicas de cuidado com a pele? Você também vai amar:

Compartilhe os textos da NOVA MULHER com os seus amigos através das redes sociais e dos aplicativos de mensagem. O seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de jornalistas e redatores.

Siga-nos

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM