Maquiagem

Bianca Andrade investe em maquiagem deslumbrante para fotos na Forbes: “É hora de se libertar”

A empresária Bianca Andrade falou sobre sua escola de maquiagem que deixou todos impactados

Bianca Andrade é uma das maiores influenciadoras de maquiagem, mas ao começar com sua carreira de empresária precisou fazer escolhas menos ousadas. Isso porque, segundo ela, era necessário transmitir uma postura de “respeito”.

Contudo, ao realizar uma sessão de fotos para a revista Forbes, uma das revistas mais conceituada sobre negócios, ela decidiu deixar de lado os padrões machistas impostos para as empreendedoras, e se arriscar em cores.

O resultado foi simplesmente deslumbrante. “Escolher essa maquiagem para o look Forbes foi libertador. Durante um bom tempo precisei controlar a minha alma cheia de cores e brilhos para encaixar em um arquétipo que passasse a seriedade de uma empresária, já que na época não era tão levada a sério. Alfaiataria, cores sóbrias, linhas retas, cabelo curto, e maquiagem sempre nude. Sombras coloridas e brilho? Nem pensar! Look rosa PINK? Raríssimos!”, escreveu a influenciadora.

Recomendados

O fato de Bianca de adequar aos padrões, de acordo com ela, foi estratégico. “Tudo bem, me moldei estrategicamente e posso dizer que deu certo. Em 3 anos mudei completamente o meu posicionamento unindo grandes resultados com uma imagem que imprimia responsabilidade. No dia que recebi a notícia de entrar pra sonhada lista de 20 mulheres de sucesso da @forbesbr , a primeira coisa que pensei foi: ok, Bia. Você chegou lá. É hora de se libertar”, afirmou.

+ MAQUIAGEM

“Quem disse, Berenice?” lança delineado líquido colorido com edição limitada

Inspiração: 20 modelos de maquiagem para o Natal

Os segredos das francesas para aplicar maquiagem em cinco minutos

Compartilhe os textos da NOVA MULHER com os seus amigos através das redes sociais e dos aplicativos de mensagem. O seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de jornalistas e redatores.

Siga-nos

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM