Maquiagem

“Quem disse, Berenice?” lança delineado líquido colorido com edição limitada

O novo delineado líquido colorido da “Quem disse, Berenice?” tem três opções de cores

Aproveitando o Carnaval, a “Quem disse, Berenice?” lançou o Delineador Líquido Peel Off Rosa Senses QDB Beats Edição Limitada, que conta com três cores (rosa, roxo e azul”.

Segundo a marca, o produto conta com “efeito holográfico metálico”. Além disso, “o delineador rosa muda de cor de acordo a iluminação e apesar da longa duração, ele possui uma tecnologia que forma um filme plástico permitindo que ele possa ser facilmente removido como um adesivo”.

O produto já está disponível para compra na loja física e online da marca e pode ser encontrado no valor de R$39,90.

Recomendados

Nova paleta de sombras da Niina Secrets traz cores inspiradas na tendência dos tons roxos

Ela é simplesmente ligadíssima em tendências e mostrou isso na sua nova paleta de sombras, da Eudora.

“Com 8 cores ultra pigmentadas, a palette é aquele produto versátil que permite explorar diversas possibilidades. Essa edição limitada conta com 4 cores super brilho multidimensionais para criar aquele visual marcante e iluminado, e 4 cores mate conforto para apostar em uma maquiagem intensa. Além disso, a paleta de sombras entrega alta cor logo na primeira aplicação”, explica a descrição. A paleta já está disponível para compra no site da Eudora no valor de R$116,99.

+ MAQUIAGEM

Inspiração: 20 modelos de maquiagem para o Natal

Os segredos das francesas para aplicar maquiagem em cinco minutos

As dicas de maquiagem que podemos aprender com Rihanna

Compartilhe os textos da NOVA MULHER com os seus amigos através das redes sociais e dos aplicativos de mensagem. O seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de jornalistas e redatores.

Siga-nos

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM