Maquiagem

Os segredos das francesas para aplicar maquiagem em cinco minutos

Estes segredos de maquiagem são aprovados por profissionais. Vem ver!

As francesas são reconhecidas por usarem um estilo de maquiagem que evoca a ideia da naturalidade. O mais interessante é que você pode replicar os segredos delas e ficar pronta para o dia em menos de cinco minutos.

Ao menos é o que ensina Aurélie Payen, maquiadora de ‘Emily in Paris’, em entrevista à Glamour México. A maquiadora compartilhou alguns dos segredos das mulheres francesas e um deles é começar por um bom ritual de limpeza pele. Tudo o que é necessário é uma boa limpeza, um hidratante e protetor labial.

Para o acabamento da pele, a maquiadora recomenda uma base leve misturada com um bom iluminador. Segundo ela, isso permite um acabamento mais natural. A make das francesas também é mais simples nos olhos. Basta adicionar um toque suave de blush nas pálpebras e máscara de cílios.

Recomendados

“A beleza das francesas é natural durante o dia, mas um pouco mais sofisticada à noite. As francesas gostam de destacar os lábios ou os olhos para uma festa, raramente os dois ao mesmo tempo!”, explica a especialista.

+ MAQUIAGEM

As dicas de maquiagem que podemos aprender com Rihanna

O truque de maquiagem para fazer qualquer sombra ficar com pigmentação forte

3 marcas baratinhas que contam com produtos de maquiagem para a pele negra

Descubra como usar maquiagem colorida e arrasar nas suas produções

A patroa pirou! Aqui estão algumas das melhores ofertas de maquiagem da Black Friday

Compartilhe os textos da NOVA MULHER com os seus amigos através das redes sociais e dos aplicativos de mensagem. O seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de jornalistas e redatores.

Siga-nos

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM