Maquiagem

3 marcas baratinhas que contam com produtos de maquiagem para a pele negra

Agora já não é mais necessário gastar horrores de dinheiro para comprar produtos de maquiagem para a pele negra. Estas marcas têm preços bem econômicos

Unplash

Há algum tempo, encontrar maquiagem para a pele negra era algo bem complicado. Felizmente, os tempos mudaram. Atualmente, quase todas as marcas do mercado desenvolvem produtos para diversos tons de pele negra. Inclusive, as marcas mas econômicas, como:

ANÚNCIO

1.Avon

A Avon conta com base para 15 tons de pele. Você ainda pode encontrar pó compacto e corretivo que são adequados para a pele negra.

2.Ruby Rouse

Outra marca econômica é a Ruby Rouse que também vem trabalhando para desenvolver produtos para a pele negra. A marca conta com base, pó compacto e corretivo.

Recomendados

3.Vult

A Vult conta com bases a partir de R$13 e com tonalidades especificas para a pele negra. Assim como as marcas acima, ela também tem corretivo e pó compacto.

+ MAQUIAGEM

Descubra como usar maquiagem colorida e arrasar nas suas produções

A patroa pirou! Aqui estão algumas das melhores ofertas de maquiagem da Black Friday

Descobrimos o truque que Marilyn Monroe utilizada para obter lábios vermelhos impactantes

Camila Coelho compartilha dicas incríveis para aplicar make e obter uma pele com aparência natural

Compartilhe os textos da NOVA MULHER com os seus amigos através das redes sociais e dos aplicativos de mensagem. O seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de jornalistas e redatores.

Siga-nos

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Tags

Últimas Notícias