Maquiagem

Descobrimos o truque que Marilyn Monroe utilizada para obter lábios vermelhos impactantes

Marilyn Monroe amava maquiagem e seus lábios vermelhos eram sua marca registrada. Descobrimos o truque que ela usava para obter perfeição

Ícone da moda e da maquiagem. Marilyn Monroe marcou uma geração e influenciou mulheres no mundo todo. Ela se destaca por seu estilo único que era desenvolvido com alguns segredinhos. Um deles é sobre como obter os lábios vermelhos com perfeição.

Segundo informações da revista Glamour México, a atriz utilizada 5 tonalidades de batons para conquistar lábios impactantes. Dá trabalho, né? Pois é, mas o resultado é incrível.

Marilyn aplicava as tonalidades uma em cima da outra e isso garantia mais volume. Além disso, ela aplicativa os tons mais escuros na borda dos lábios e os mais claros na região mais central.

Recomendados

+ MAQUIAGEM

Camila Coelho compartilha dicas incríveis para aplicar make e obter uma pele com aparência natural

4 maquiagens retro usadas por Manu Gavassi que você pode reproduzir para arrasar no look

“Quem disse, Berenice?” lança paleta de sombras com 25 cores ultra pigmentadas

Magalu ensina como usar o gloss até o fim para não perder absolutamente nada do produto

“Game On” é a nova linha de delineadores coloridos da Ruby Rose

Compartilhe os textos da NOVA MULHER com os seus amigos através das redes sociais e dos aplicativos de mensagem. O seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de jornalistas e redatores.

Siga-nos

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM