Moda

Looks verde de Ano Novo para atrair saúde em 2023

Nem só de amor e dinheiro vive o ser humano, não é mesmo? Por isso, se você desejar atrair saúde em 2023, estes looks verde de Ano Novo podem ajudar

Looks verde de Ano Novo
Crédito: Pinterest / reprodução

De acordo com o Astrocentro, portal místico, usar looks verde de Ano Novo é o ideal para atrair equilíbrio, saúde e confiança.

ANÚNCIO

“Além disso, essa cor também simboliza estabilidade, fertilidade e esperança. Chega de dúvidas e incertezas, deixe tudo isso no passado. Aproveite a energia dessa cor para lotar sua cabeça de pensamentos positivos. Afinal, quem pensa em coisas boas, atrai coisas boas!”, explica a publicação do portal.

Curtiu a explicação? Então, confira algumas ideias de looks verde para passar o ano novo.

Recomendados

Conjuntinho

Sabemos que o verde é uma cor complicada para combinar, mas você pode fazer isso usando um conjunto de bermuda e blazer. Para não errar, a dica é usar uma blusinha com cor neutro, como preto ou branco.

Macacão

Outra dica para não errar usando verde é apostar em peças completamente nesta cor. O macacão, por exemplo, é uma ótima ideia e fica muito charmoso.

Camisa social

A camisa social é outra dica de look que deixará você fabulosa para receber 2023. Use com uma bermuda jeans e salto alto.

Vestido

O vestido verde também é outra ideia que não tem como errar. Caso deseje algo mais sexy, a dica é usar um vestido de cetim.

Curtiu estas dicas de moda? Você também vai amar:

Compartilhe os textos da NOVA MULHER com os seus amigos através das redes sociais e dos aplicativos de mensagem. O seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de jornalistas e redatores.

Siga-nos

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Tags

Últimas Notícias