Moda

Looks amarelo de Ano Novo para atrair dinheiro em 2023

As gatas que estão precisando atrair dinheiro podem fazer isso com estilo. Aqui apresentamos alguns looks amarelo de Ano Novo

Looks amarelo de Ano Novo

Como já diz o ditado “dinheiro é bom e todo mundo gosta”. Por isso, não custa nada investir em um dos look amarelos de Ano Novo para ver se o universo atende o pedido e proporciona um 2023 com bastante grana, né? Aqui apresentamos algumas opções para te inspirar.

Macacão

Este é um look para quem deseja um visual mais elegante. Você pode usar uma sandália de salto alto para deixar sua composição ainda mais sofisticada.

Conjuntinho

O conjuntinho de blazer e bermuda é perfeito para quem deseja um visual charmoso e com um toque sexy.

Recomendados

Top e saia

Para quem vai passar a virada do ano na praia, a dica é investir no clássico top e saia longa. É uma composição perfeita para o cenário.

Vestido de cetim

Este é um look que fica perfeito para cidade ou praia. Ele permite um toque elegante e sexy.

Camisa e bermuda

Para quem não deseja passar completamente de amarelo, a dica é usar uma camisa social amarelo com uma bermuda jeans de cintura alta.

Curtiu estas dicas de moda? Você também vai amar:

Compartilhe os textos da NOVA MULHER com os seus amigos através das redes sociais e dos aplicativos de mensagem. O seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de jornalistas e redatores.

Siga-nos

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM