Moda

5 modelos de biquínis plus size belíssimos para arrasar neste verão

Se você está procurando modelos de biquínis plus size, aqui apresentamos algumas opções

biquínis plus size

Seja qual for o tamanho do seu corpo, você tem o direito de ser livre e usar o biquini que desejar e que se sentir confortável. Mas se você está sem ideia de qual modelos de biquínis plus size apostar, aqui apresentamos alguns que são belíssimos.

1. Hot pants com listras

O hot pants é aquele biquini com a parte de baixo que parece uma bermudinha. Ele é um ótimo modelo, pois valoriza suas curvas.

2. Top

O biquini com top é outra ideia bem interessante. Aqui você pode apostar em um colorido, como vermelho ou amarelo, para ficar bem fashionista.

Recomendados

3. Maio estilo biquini

Já ouviu falar do maio estilo biquini? Ele está super em alta e permite um visual repleto de charme. Este modelo tem sua parte de cima ligada de baixo por um aro.

4. Biquini de estampas

As estampas florais também estão em alta. Uma boa ideia é apostar em um biquini com esta estampa. Não tenha medo de usar cores, já que no verão elas estão super liberadas na moda.

5. Parte de cima cropped

Um conjuntinho com a parte de cima em formato de cropped também é uma aposta bem charmosa e que está em alta.

Curtiu estas dicas de moda? Você também vai amar:

Compartilhe os textos da NOVA MULHER com os seus amigos através das redes sociais e dos aplicativos de mensagem. O seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de jornalistas e redatores.

Siga-nos

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM