Moda

Looks para à Copa do Mundo: ideias com muito estilo

Mais uma Copa do Mundo e se você deseja arrasar no look para assistir aos jogos do Brasil aqui apresentamos algumas ideias

Looks para à Copa do Mundo

A Copa do Mundo vem por aí e com ela muita festa. Se você é daquelas que amam assistir aos jogos do Brasil com looks personalizados, aqui apresentamos algumas ideias para te inspirar. Vem ver!

Look com as cores do Brasil

Uma dica para as fashionistas que gostam de brincar com as cores é investir em um look com as cores da bandeira. Um top, por exemplo, com uma camiseta e uma bermuda jeans fica bem interessante com cores, como verde e amarelo.

Look com camiseta do Brasil

Você pode amarrar a camiseta do Brasil para dar um toque diferente para o seu look. Invista em um saia, bermuda ou jeans que o resultado é simples, mas estiloso.

Recomendados

Look com cropeed do Brasil

Sim, já podemos encontrar um cropeed personalizado com o símbolo da seleção brasileira. Ele fica ótimo com saia ou jeans.

Look com blusinha amarela

Uma simples blusinha amarela já dará um toque personalizado para o seu look. Você pode investir em uma bermudinha verde para complementar o look.

Curtiu estas dicas de moda? Você também vai amar:

Compartilhe os textos da NOVA MULHER com os seus amigos através das redes sociais e dos aplicativos de mensagem. O seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de jornalistas e redatores.

Siga-nos

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM