Moda

A saia longa jeans está de volta e assim você pode usá-la com estilo

Nesta temporada, a moda decidiu reviver um clássico: a saia jeans longa

saia longa jeans

A Zara, marca que é reconhecida por criar tendências, decidiu que a saia longa jeans deve voltar ao nosso cotidiano. A marca lançou uma peça com fenda e barra desfiada.

“Nesta temporada, as saias jeans compridas voltaram a ocupar seu lugar no circuito de tendências. Eles foram uma constante no final dos anos 90 e início dos anos 2000 e, como está acontecendo com muitas das coisas que foram usadas no início do novo milênio, ela voltou com força”, explica publicação da Instyle.

Mas como usar a saia longa jeans com estilo?

Aqui apresentamos algumas ideias que podem te ajudar. É verdade que a saia longa pode ser associada a pessoas religiosas, principalmente no Brasil. Mas com um toque diferente, você pode fazer com que ela fique bem estilosa. Vem ver!

Recomendados

Com camisa social

Aqui a dica para dar um toque estilosa é usar a camisa social com uns botões abertas na parte de cima, pois isso dá um toque mais sexy para o visual.

Com regata com ombreira

Este tipo de regata virou febre na moda e fica bem interessante com uma saia longa jeans.

Com cropped

Sim, nosso velho amigo cropeed pode dar o toque de estilo que desejamos em composição com a saia longa jeans.

Blusa ciganinho ou blusa amarrada

Uma blusa ciganinho (ou amarrada) dará um toque repleto de charme para o seu look. Você pode adicionar um tênis também para ficar ainda mais estilosa.

Curtiu estas dicas de moda? Você também vai amar:

Compartilhe os textos da NOVA MULHER com os seus amigos através das redes sociais e dos aplicativos de mensagem. O seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de jornalistas e redatores.

Siga-nos

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM