Moda

5 looks da Manu Gavassi que você pode copiar para um visual estiloso

Além de cantora e atriz, fashionista! Os looks da Manu Gavassi são perfeitos para quem ama um visual estilo

looks da Manu Gavassi

A gata arrasa nos looks e, não por acaso, inspira milhares de mulheres. Os looks da Manu Gavassi são repletos de conceitos e estilo. Se você está procurando inspiração para o seu visual, aqui apresentamos algumas opções da cantora para te inspirar!

1. Vestido de ceda

Esta é uma peça que se tornou tendencia entre as famosas e que permite um visual, além de estilo, bem sexy. É perfeito para usar durante a primavera.

2. Composições

Calça de alfaiataria e quimono. Uma composição improvável, mas que Manu mostra que pode funcionar muito bem e dar um toque todo conceitual para o visual.

Recomendados

3. Camisa como vestido

A camisa branca social como vestido já é uma tendencia, mas Manu sabe adicionar um toque de personalidade. Ela adicionou uma micro saia que deixou o look fabuloso.

4. Vestido com casaco

O casaco de pelúcia também é tendencia, mas Manu nos mostrou uma forma bem interessante de usá-lo: por cima de um vestido. O resultado é bem estiloso.

5. Vestido de oncinha

O vestido com babado é um dos destaques desta primavera, mas como Manu você pode adicionar um toque ainda mais charmoso usando ele com estampa de animal print.

Curtiu estas dicas de moda? Você também vai amar:

Compartilhe os textos da NOVA MULHER com os seus amigos através das redes sociais e dos aplicativos de mensagem. O seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de jornalistas e redatores.

Siga-nos

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM