Moda

Looks de primavera: 5 ideias repletas de estilo para te inspirar

Procurando ideias de looks de primavera? Aqui apresentamos alguns bem estilosos

Looks de primavera
Crédito: Pinterest / reprodução

Estamos na estação do ano perfeita para ser criativa com a moda, já que podemos usar diversas peças, cores e estampas. Mas se você ainda tem dúvida em quais dos looks de primavera apostar, fique tranquila. Aqui apresentamos algumas ideias bem estilosas!

ANÚNCIO

1. Camisa social como quimono

Uma das formas estilosas de usar uma camisa estampada é aberta, como se fosse um quimono. Você pode usar um cropped e uma bermudinha para deixar seu look mais estiloso.

2. Conjuntinho com calça Vichy

Quem ama um look charmoso, pode usar esta calça com um cropped do mesmo tecido, como um conjuntinho.

Recomendados

3. Blusa corset manga bufante

Repleto de elegância, a blusa corset é outra peça da moda parisiense que ganha destaque. Você pode usá-la com um jeans cintura alta ou uma saia jeans.

4. Saia longa com regata com ombreira

Este tipo de regata virou febre na moda e fica bem interessante com uma saia longa jeans.

5. Camisa social com saia longa jeans

E se você tem uma reunião de trabalho ou para ir ao escritório, as saias jeans também podem ser suas parceiras. Claro, siga as regras da formalidade usando um que não seja muito curto, acompanhando-o com um blazer e uma camisa para gerar equilíbrio e não esqueça que é de cintura alta.

Curtiu estas dicas de moda? Você também vai amar:

Compartilhe os textos da NOVA MULHER com os seus amigos através das redes sociais e dos aplicativos de mensagem. O seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de jornalistas e redatores.

Siga-nos

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Tags

Últimas Notícias