Moda

Julia Roberts impõe a tendência mais elegante com vestido midi de babados e tênis

Julia Roberts sabe como usar a moda a seu favor

Harper’s Bazaar‘s

Julia Roberts tem um estilo muito elegante, mas também moderno e isso a faz um ícone da moda. Nossa parceira Nueva Mujer analisou alguns looks da atriz e apresenta aqui os melhores.

Julia Roberts em vestido midi com babados deslumbra seus 52

A celebridade foi flagrada passeando pelas ruas de Nova York, usando um vestido midi com alças. É uma peça de roupa preta, que tinha várias camadas de babados na parte inferior, em tons de preto e branco.

Esta peça elegante e fresca foi combinada com um suéter sofisticado em tom cinza. Para complementar o look e dar um toque moderno , ela usou tênis branco e uma bolsinha preta. Ela ainda complementou com um blazer preto e sandália baixa no mesmo tom.

Recomendados

Outros looks com que Julia ensinou estilo

Maxi casaco colorido

A celebridade estava espetacular com um maxi casaco original e colorido, com tons de laranja, rosa, branco, verde e amarelo.

Ela o usava com jeans skinny preto por baixo e um suéter combinando , além de botas de cano curto .

Vestido preto

Ela também ensinou elegância com um vestido preto de manga comprida e decote em V com o qual mostrou que nunca perde a classe.

Terno

A famosa atriz mostrou que as mulheres podem usar um terno sob medida com muito estilo e glamour.

Por esse motivo, ela usava um terno vermelho com listras pretas nas laterais da calça, e o complementava com uma camisa branca e salto alto preto.

Curtiu estas dicas de moda? Você também vai amar:

Compartilhe os textos da NOVA MULHER com os seus amigos através das redes sociais e dos aplicativos de mensagem. O seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de jornalistas e redatores.

Siga-nos

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM