Moda

Looks com vestido e tênis que comprovam que a composição é repleta de charme

Se você acha que vestido e tênis não dão certo, recomendamos que conheça estes looks

Looks com vestido e tênis

Vestido e tênis foi, por muito tempo, um dilema na vida de muitas mulheres que amam moda. Será que dá certo? Combina? Saiba que não é necessário mais ter esta dúvida. Afinal, muitas fashionistas nos mostram que esta é uma combinação repleta de charme.

Mas se você ainda está em dúvida sobre qual tipo de vestido usar ou qual tênis usar com cada modelo de vestido, aqui apresentamos algumas ideias de looks que vão te inspirar a aderir esta composição!

Vestido “ciganinha”

O modelo de vestido ciganinha pode ser usado com tênis sem erro. A dica é usar com um tênis branco, pois é um cor neutra que combinará com qualquer estampa do vestido.

Recomendados

Vestido midi

O vestido midi, princapalmente os modelos que têm uma estética mais retro, fica perfeito com um tênis.

Vestido preto

O vestido preto é outro modelo que sempre ficará interessante com um tênis. Assim como no vestido ciganinha, a dica é usar um tênis branco para dar um contraste com o preto do vestido.

Vestido do oncinha

Um clássico, o vestido de oncinha, no modelos mais soltinho na parte de baixo, também pode ser usado com um tênis. Para deixar o look mais elegante, invista em um blazer.

Outros looks com vestido e tênis

Curtiu estas dicas de moda? Você também vai amar:

Compartilhe os textos da NOVA MULHER com os seus amigos através das redes sociais e dos aplicativos de mensagem. O seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de jornalistas e redatores.

Siga-nos

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM