Moda

Looks brancos de Ano Novo para atrair paz em 2023

Já está pensando em como passar a virada do ano? Caso sim, aqui apresentamos opções bem estilosas de looks brancos de Ano Novo

Looks brancos de Ano Novo

Diz o antigo ditado popular que a cor que passamos a virada do ano representa o que vamos atrair. Se tudo o que você precisa é paz, o branco é a sua cor. Para te ajudar a escolher um visual estiloso, aqui apresentamos alguns looks brancos de Ano Novo. Confira!

Vestido longo

Este look é um clássico e muito popular. É sempre uma ótima ideia, pois é simples de montar o visual. O que pode comprometer sua escolha é que a maioria das pessoas usam o vestido branco. Desta forma, se você deseja um look mais original, melhor seguir para outra opção.

Top branco com saia tubinho

Outro look bastante usado é a saia longa com cropped. Para dar um toque diferente e bem estiloso para o seu visual, a dica é usar um top com uma modelo de saia diferente: como a saia tubinho.

Recomendados

Top e calça pantalona

O mais interessante deste look é que ele pode ser usado tanto na praia quanto na cidade. Além disso, é moderno, estilsoso e tem um toque sexy.

Camisa branca como vestido

A camisa social branca ganhou uma nova maneira de ser usada. Você já deve ter vista que diversas fashionistas estão usando-a como vestido? Então, esta também é uma ótima ideia de look para o ano novo. Você pode adicionar um cinto na cintura para dar um toque mais charmoso e ressaltar suas curvas.

Macacão branco

Vestidos transparentes

Vestido tubinho

Saia midi e cropped

Curtiu estas dicas de moda? Você também vai amar:

Compartilhe os textos da NOVA MULHER com os seus amigos através das redes sociais e dos aplicativos de mensagem. O seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de jornalistas e redatores.

Siga-nos

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM