Moda

Jennifer Aniston prova que looks “total black” permitem um visual moderno aos 50

Estes looks são os mais elegantes e perfeitos para usar aos 50 anos, ou mais, como mostra Jennifer Aniston

Jennifer Aniston

Jennifer Aniston não é apenas uma das atrizes mais bem-sucedidas e famosas de Hollywood, ela também se tornou um ícone da moda. Aos 53 anos, a famosa sabe ficar jovem e moderna a cada look, usando roupas sensuais e ousadas, de saias a jeans e bodys.

Um dos seus truques de moda é usar looks looks “total black” que permitem um visual moderno. Aqui nossa parceira Nueva Mujer apresenta alguns usados pela atriz.

Look 1

Jennifer Aniston ficou muito elegante e poderosa usando um look muito chique composto por calças pretas com uma camisa curta.

Recomendados

A blusa era curta e cruzada no abdômen, revelando parte do abdômen, e ela complementou com salto no mesmo tom, e os cabelos soltos, ficando lindos.

Look 2

A atriz ensinou elegância e estilo usando um macacão preto. Jennifer adicionou um maxi casaco preto com esse look e salto no mesmo tom e mostrou como um look todo preto entrega um viusal moderno.

Look 3

Para um look casual e elegante, a famosa combinou jeans azul, com top preto e completou o look com um blazer curto que lhe deu um toque jovem e moderno.

Look 4

Para outra roupa sexy e moderna, Jennifer optou por calças largas pretas que combinou com um top preto muito sexy.

Este top tinha um decote sexy, e foi cruzado no abdômen, revelando esta área com elegância e sensualidade.

Curtiu estas dicas de moda? Você também vai amar:

Compartilhe os textos da NOVA MULHER com os seus amigos através das redes sociais e dos aplicativos de mensagem. O seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de jornalistas e redatores.

Siga-nos

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM