Moda

Looks vermelho de Ana Novo para atrair uma nova paixão em 2023

Invisa nos looks vermelho de Ano Novo para um visual estiloso e quem sabe aquela paixão chega em 2023, né?

Looks vermelhos de Ana Novo

As gatas que estão procurando uma nova paixão podem aproveitar a virada do ano expressar isso para o universo usando looks vermelho de Ano Novo.

“Essa cor traz força de vontade, coragem, sentimentos. Também está relacionada à elegância, conquista, requinte e liderança. Se você está solteira e deseja aventuras românticas e intensas no próximo ano, você deve passar o Ano Novo de vermelho”, explica o Astrocentro.

Se funciona ou não, a verdade é que não importa muito. Afinal, o vermelho é uma cor intensa e te deixará lindo para receber 2023. Aqui apresentamos algumas ideias de looks para te inspirar!

Recomendados

Look 1

Quem ama conforto, vai adorar este look. Além de confortável, ele tem um toque urbano elegante. Invista em uma saia vermelha, com uma blusinha (top etc) e um blazer também vermelho. Para quebrar um pouco a tonalidade, use um tênis branco.

Look 2

O vestido vermelho com botões é repleto de charme. Você ainda pode usá-lo com um tenis branco ou com uma sandália de salto baixo.

Look 3

Para quem deseja um look repleto de sensualidade, o vestido de cetim vermelho é a opção perfeita.

Look 4

Mas se você prefere algo mais elegante, invista em uma macacão vermelho com uma sandália de salto alto.

Look 5

Já para quem vai passar a virada do ano na praia, o look de top e saia é sempre uma ótima ideia.

Curtiu estas dicas de moda? Você também vai amar:

Compartilhe os textos da NOVA MULHER com os seus amigos através das redes sociais e dos aplicativos de mensagem. O seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de jornalistas e redatores.

Siga-nos

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM