Moda

Looks prata de Ano Novo para atrair uma mudança radical na vida em 2023

Sim, se você deseja pedir para o universo uma mudança profunda na sua vida, a dica é usar um dos looks prata de Ano Novo

Looks prata de Ano Novo

Como todo ano, chega próximo da virada de ano e já ficamos pensando qual cor usar. Afinal, segundos as crenças populares, a cor que você usa na virada, é o que você deseja receber no próximo ano.

Se você deseja mudar sua vida radicalmente, a cor que você deve usar é prata, que representa a inovação e modernidade. Além disso, os looks prata de Ano Novo te deixarão fabulosa. Aqui apresentamos algumas ideias.

Vestido com lantejoulas

Este é um vestido repleto de estilo e que permite um visual sexy. Ele pode ser usado com um salto alto para dar um toque elegante.

Recomendados

Vestido de cetim

O vestido de cetim prata é outra opção. Este modelo que vestido está em alta entre as famosas e oferece um toque sexy para o seu visual.

Top e saia

Um look monocromático com top e saia também é uma ótima opção e você ficará lindíssima.

Top e calça

Outra opção no monocromático e que fica muito estiloso é o top com uma calça de cintura alta.

Curtiu estas dicas de moda? Você também vai amar:

Compartilhe os textos da NOVA MULHER com os seus amigos através das redes sociais e dos aplicativos de mensagem. O seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de jornalistas e redatores.

Siga-nos

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM